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Ultragaz
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Dúvidas frequentes sobre o GLP para condomínios

 Sim, acesso o portal www.ultragaz.com.br/autoatendimento e acesse o menu principal.

 

 

 

É o código único de identificação do seu condomínio para acesso ao portal da Ultragaz.
Caso não o possua, procure a administração do seu condomínio para adquiri-lo.

                   

   

 

 

 

 

 

O fornecimento de gás pode ser interrompido a partir do 20º (vigésimo) dia da conta em atraso.

     

 

            

 

 

    

 

       

A compensação bancária ocorre em até três dias úteis, o que pode gerar ordem automática de suspensão do fornecimento do gás caso o pagamento tenha sido realizado próximo ao limite de pagamento (20 dias após o vencimento). A fim de evitar transtornos, deve-se manter o comprovante de pagamento em local de fácil acesso para apresentação imediata, se necessário. Pode-se, ainda, deixar uma cópia do comprovante na portaria do condomínio e enviá-lo pelo nosso site através do portal de autoatendimento (no menu inicial clique em “enviar documentos”).

 

 

     

 

 

 

 

    

 

 

 

                         

 

 

 

O demonstrativo é um “título simples” e não boleto bancário. O pagamento pela internet deve registrar conta de consumo. Caso ocorra algum atraso no pagamento, os juros e as multas serão incluídos na próxima fatura.   

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deve informar a Ultragaz com antecedência; através do portal de autoatendimento ou pela UAC – Unidade de Apoio ao Cliente, para que seja programado o serviço de desligamento; emitida a cobrança do período e excluído o nome do cliente do imóvel mencionado. A troca de titularidade é essencial para isentar o atual consumidor de transtornos futuros.

  

   

 

 

  

 

 

 

 

 

 

   

 

        

 

 

 

 

 

Agências bancárias (banco do Brasil, Bradesco, Itaú, Caixa, Santander, HSBC, Banrisul), agências dos Correios e casas lotéricas. O pagamento da fatura não pode ser efetuado com cheques de terceiros.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A solicitação deve ser feita através do portal de autoatendimento da Ultragaz. No menu inicial clique em “alterar” no quadro “endereço de correspondência”.

    

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deve ser informada a razão social Cia. Ultragaz S/A.

          
          
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
   
 
 
 
   
 
 
 
 
 
 
 
     
 
 
 
 
 
 
 

Em caso de suspensão do fornecimento, o comprovante de pagamento poderá ser enviado pelo nosso site através do portal de autoatendimento (no menu inicial clique em “enviar documentos”) ou enviá-lo por e-mail para o endereço med.individual@ultragaz.com.br. Caso o comprovante seja enviado via e-mail pedimos colocar os dados cadastrais para a devida identificação de seu comprovante (nome do titular da conta e/ou código do cliente).

O prazo para conclusão do serviço é de até dois dias úteis, mediante a comprovação de pagamento ou a compensação bancária. A atual taxa de serviço de religamento é de R$ 35,00 (trinta e cinco reais), que será cobrada na próxima fatura.

 

 

   

 

 

 

   

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

        

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mesmo com a fatura vencida o pagamento poderá ser realizado em qualquer um dos postos autorizados.
Caso não possua o demonstrativo, adquira a 2ª via no portal www.ultragaz.com.br/autoatendimento.

 

  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

   

 

 

      

 

  

 

 

 

 

 

Para acessar sua conta é necessário informar o código do cliente informado em sua conta individual.
Se estiver acessando pela primeira vez, clique em “Primeiro acesso? Registre se!” e informe o Código de Auto Cadastro do seu condomínio. Após isso, informe os dados da sua unidade consumidora para finalizar o cadastro.
Em seguido lhe enviaremos um e-mail com seu código pessoal de acesso ao portal.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

            

 

 

 

 

 

 

Para alterar o titular da conta é necessário realizar seu cadastro no portal de autoatendimento da Ultragaz.
Se estiver acessando pela primeira vez, clique em “Primeiro acesso? Registre se!” e informe o Código de Auto Cadastro do seu condomínio.

  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

     

    

 

 

 

 

 

A 2ª via da fatura pode ser emitida no portal www.ultragaz.com.br/autoatendimento.

 

 

   

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

   

 

 

 

     

 

 

 

Para ligação do gás é necessário realizar seu cadastro no portal de autoatendimento da Ultragaz.
Se estiver acessando pela primeira vez, clique em “Primeiro acesso? Registre se!” e informe o Código de Autocadastro do seu condomínio.
Caso o apartamento não possua medidor instalado, o consumidor deverá adquirir o equipamento. Empresas credenciadas à Ultragaz fornecem os equipamentos e prestam o serviço de instalação.