Carregando...
Ir para o conteúdo
Ultragaz
Av Brigadeiro Luís Antônio, 134301317 - 910São Paulo, SP
(11) 3177 6677,(11) 3177 6200,Logo Ultragaz
Entre em contato
Seja Cliente

Gás GLP - O melhor para seu condomínio

Caso queira uma fonte de energia confiável e econômica em seu condomínio, conte com o Ultragaz UltraSystem. Existem várias maneiras de implementá-lo: :  
 
 Aquecedores de água a gás


Cada vez mais, o GLP está sendo utilizado no aquecimento de água, já que se trata de uma fonte de energia mais econômica do que a elétrica. O GLP como aquecedor de água a gás pode ser utilizado em chuveiros, torneiras, banheiras de hidromassagem etc.

Além de ser seguro, o GLP fornece de imediato um fluxo constante de água quente, propiciando maior conforto ao consumidor final.
Aquecedores de ambientes a gás

O GLP pode ser utilizado para aquecer ambientes internos e externos.

No aquecimento interno, o equipamento mais comum é o aquecedor de ambientes. O GLP também pode ser utilizado em lareiras, mantendo o prazer proporcionado pelo uso das mesmas, mas com a vantagem de não utilizar a lenha, que é um combustível cuja queima é altamente prejudicial à saúde humana e ao meio ambiente.

No aquecimento externo são utilizados equipamentos denominados de “patio heater” que possuem as mesmas características dos aquecedores de ambientes. São equipamentos que podem ser mudados de lugar, garantindo o conforto das atividades externas de lazer, em dias ou noites mais frias.


No cozimento de alimentos

O uso mais difundido do GLP é, certamente, o cozimento de alimentos, pois fornece uma chama limpa e de grande poder calorífico. Além dos fogões a gás e fornos convencionais, existem também fogareiros portáteis, que podem ser utilizados em áreas de lazer, camping etc.


Em Churrasqueiras

As churrasqueiras que utilizam um recipiente de GLP podem ser usadas em jardins, áreas externas ou varandas. Além disso, as churrasqueiras que utilizam o GLP como combustível não causam os malefícios, como o carvão, que é extremamente prejudicial à saúde pela liberação de gases e partículas nocivas.


Em refrigeração

Pela tecnologia chamada “ciclo de absorção”, o GLP pode ser utilizado para a produção de frio, em câmaras de refrigeração e salas climatizadas.