Data da última atualização: 23/11/2022
Conforme atualização de 18/11/2022, antes do início da promoção, a Ultragaz esclarece que, em exercício de seus direitos reservados por meio do Termos e Condições Gerais, a CAMPANHA PROMOCIONAL ULTRA FRIDAY continua suspensa.
Data da atualização: 18/11/2022
Em exercício de seus direitos reservados através destes Termos e Condições Gerais, a Ultragaz informa que a CAMPANHA PROMOCIONAL ULTRA FRIDAY se encontra suspensa a partir deste momento.
TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS DA CAMPANHA PROMOCIONAL ULTRA FRIDAY
A campanha promocional ULTRA FRIDAY (“Campanha”), do tipo “compre e ganhe”, é promovida pela COMPANHIA ULTRAGAZ S/A, inscrita no CNPJ sob nº 61.602.199/0001-12, localizada na Avenida Brigadeiro Luis Antonio, nº 1.343, Bela Vista, CEP 01317-001, São Paulo/SP e pela BAHIANA DISTRIBUIDORA DE GÁS LTDA, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 46.395.687/0001-02, com sede à Avenida Brigadeiro Luis Antonio, nº 1.343, Bela Vista, CEP 01317-001, São Paulo/SP, indistintamente denominadas “Ultragaz”, conforme condições descritas no site (https://www.ultragaz.com.br/ultragaz-regulamento-comprou-ganhou-bonus-celular/) “Site”) e regulada por estes Termos e Condições Gerais da Campanha Promocional Esquenta Ultra Friday (“Termos e Condições”).
1. A Campanha promocional aqui apresentada é válida para as compras realizadas através do aplicativo Ultragaz, cujo download pode ser efetuado a partir do acesso à página https://www.ultragaz.com.br/app/.
2. Poderá participar da Campanha qualquer consumidor(a), pessoa física, maior de 18 (dezoito) anos, cadastrado(a) como usuário(a) no aplicativo Ultragaz (o “Participante”).
3. O PARTICIPANTE terá direito ao desconto de R$20,00 (vinte reais) na compra da recarga de gás de cozinha (P13) da Ultragaz® (“Produto”) ou de um Vale Gás, sendo que, há o limite de até dois Produtos quanto à aquisição do gás de cozinha e, desde que em uma única transação;
3.1. Ao Participante é permitida a aquisição de até duas recargas de gás de cozinha (P13) da Ultragaz, desde que em uma mesma transação, sendo cumulativos os descontos aplicáveis a cada recarga.
3.2 O Participante não poderá adquirir em uma mesma transação o Produto ofertado nesta Campanha e o Vale Gás, mas poderá adquiri-los em transações apartadas;
3.2.1. As aquisições serão vinculadas ao CPF do Participante, de modo que este só poderá participar da Campanha uma única vez para adquirir um ou dois Produtos e uma única vez para adquirir Vale Gás.
3.3. Os Vales Gás adquiridos através desta Campanha poderão ser trocados a partir de 01 de dezembro de 2022 e terão validade de 180 (cento e oitenta) dias a contar desta data.
4. Ao comprar um Produto e/ou um Vale Gás dentro das condições acima, o Participante terá direito a um bônus para recarga de celular das operadoras TIM, Claro, Vivo ou Oi, no valor de R$ 10,00 (dez reais) (“Oferta”).
4.1. Independentemente da aquisição de um ou dois Produtos, o participante terá o direito a uma Oferta bônus e esta não se confunde com a Oferta bônus disponibilizada pela aquisição de um Vale Gás.
4.2 A forma de utilização do bônus de celular seguirá conforme Termos e Condições descritas no site https://gcshuk.axshare.com/#id=cf1aqy&p=comunica__o&c=1.
4.3 A mecânica da Oferta da Campanha seguirá os seguintes passos:
a) O Participante compra no aplicativo Ultragaz um Produto, para entrega por uma revenda da Ultragaz no Território;
b) Confirmada a compra, a Ultragaz disponibilizará à parceira Minu o telefone do Participante e a Minu creditará no número do Participante, no prazo máximo de 1 (um) dia, o bônus de celular;
c) Caso o plano de telefonia do Participante não seja elegível para o recebimento do bônus de celular, conforme termos e condições do item 05, a Minu enviará um SMS para o número de telefone do Participante com link para resgate da Oferta, o qual poderá, a seu critério, presentear outra pessoa com a bonificação de celular ou utilizá-la em algum outro número de telefonia de sua titularidade com plano elegível;
d) A pessoa presenteada só poderá resgatar a bonificação em seu celular, caso possua a mesma operadora de telefonia do Participante;
e) O Participante ou Pessoa Presenteada poderá resgatar a Oferta, no prazo máximo de 24 (vinte e quatro) horas após o recebimento do link via SMS, após o qual o link expirará. Caso o Participante ou Pessoa Presenteada não consiga resgatar a Oferta em 24 (vinte e quatro) horas, poderá solicitar uma vez um novo link, com mesmo prazo para resgate;
f) Após o resgate da Oferta, o prazo para o Participante ou Pessoa Presenteada efetivamente receber o crédito em seu número dependerá do prazo e processamento de sua operadora de telefonia. O uso da Oferta está sujeito, ainda, às condições de cada operadora.
4.4. A responsabilidade da Ultragaz se encerra com o envio do link para resgate da Oferta ao Participante. A Ultragaz não possui qualquer ingerência sobre a parceira Minutrade Marketing Ltda. (“Minu”) e sobre as operadoras de telefonia celular, inclusive quanto à qualidade de seus serviços, sendo estes integralmente responsáveis pelos serviços fornecidos. Desse modo, a Ultragaz não se responsabiliza por qualquer incidente que ocorra durante a utilização da Oferta, devendo eventual reclamação ser direcionada diretamente à Minu ou à operadora de telefonia do Participante.
4.5. A participação nesta Campanha implica a aceitação total e irrestrita destes Termos e Condições. As participações que não cumprirem estes Termos e Condições serão consideradas inválidas e não permitirão o uso da Oferta.
5. A Campanha é válida para compras finalizadas dentro do período de 22/11/2022 a 25/11/2022 até às 19h30 ou enquanto durarem os estoques. A Ultragaz reserva-se o direito de, a qualquer momento, modificar os presentes Termos e Condições, bem como de cancelar a Campanha, publicando a nova versão com a data de atualização.
6. A aquisição de recargas de gás de cozinha (P13) da Ultragaz® (“Produto”) poderá ser feita mediante qualquer forma de pagamento aceita pelo aplicativo da Ultragaz, como dinheiro, crédito, ou pagamento online (crédito à vista), sendo que a compra só se torna efetiva quando os pedidos são faturados. Para a aquisição do VALE GÁS o Participante poderá efetuar o pagamento online (à vista), ou via Pix.
6.1. Em caso de cancelamento da compra, o valor a ser restituído será o mesmo do pagamento efetuado, já incluído o desconto.
6.2. A compra do Vale Gás poderá ser cancelada pelo participante em até 7 dias corridos após a aquisição, desde que o vale não tenha sido efetivamente trocado.
7. A aquisição de Produto e Vale Gás com o desconto veiculado nesta promoção é válida para o todo o Brasil, conforme disponibilidade de atendimento pelo aplicativo Ultragaz.
8. Durante o período desta Campanha, conforme disposições do item 5, não serão permitidos agendamentos para entrega do Produto.
9. Esta Campanha não implica qualquer tipo de concurso, vale-brinde, sorteio ou operação assemelhada e independe de qualquer modalidade de sorte ou competição, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia estabelecida na Lei nº 5.768/71, no Decreto nº 70.951/72, na Portaria MF nº 41/08 e na NI SEI nº 11/2018 da SEFEL, beneficiando indistintamente a todos que cumprirem o aqui disposto.
10. A inaplicabilidade, nulidade ou anulação de qualquer item destes Termos e Condições não invalidará os demais, que continuarão vigentes até o término da Campanha.
11. Os Termos e Condições Gerais de utilização do app Ultragaz (https://www.ultragaz.com.br/ultragaz-app-termos-condicoes/) aplicam-se integralmente à Campanha, incluindo-se a adesão do Participante à Política de Privacidade (https://www.ultragaz.com.br/ultragaz-app-poltica-de-privacidade/), que o Participante declara ter conhecimento.
12. A parceira Minu e as operadoras de telefonia celular possuem seus próprios Termos de Uso e Políticas de Privacidade, devendo o Participante consultar estas condições ao efetuar o resgate da Oferta.
13. Caso o Participante encontre qualquer problema técnico no curso de sua participação na Campanha Promocional “Esquenta Ultra Friday” /ou no recebimento e/ou utilização de seu bônus de celular, este poderá reportá-lo diretamente pelo aplicativo Ultragaz por meio da função “Sugestões e Reclamações”.
14. Quaisquer dúvidas, sugestões e/ou reclamações poderão ser encaminhadas por meio dos telefones 4003 0123 ou 0800 70 10 123 (Capitais e regiões metropolitanas), pelo e-mail sac_midias_sociais@utragaz.com.br ou por meio dos canais de atendimentos fornecidos pelo “APP Ultragaz”.
15. Esta Campanha será regida e interpretada de acordo com as leis da República Federativa do Brasil. Fica eleito o foro da cidade de São Paulo/SP, para a solução de qualquer controvérsia oriunda da Campanha, com a renúncia de qualquer outro, por mais privilegiado que seja.