Ir para o conteúdo

Instalação de Gás GLP em Shoppings

A medição individualizada da Ultragaz é a solução ideal para fornecimento de gás para shoppings. Após um estudo detalhado da estrutura local – pós visita técnica - e reconhecimento das necessidades do empreendimento, é elaborado um projeto técnico totalmente adequado ao espaço e ao perfil de uso. O abastecimento então é feito de forma segura e descomplicada.

Agendar uma Visita

Solução em gás para shoppings é com a Ultragaz!

Abastecer de forma segura e ininterrupta as lojas de uma praça de alimentação fica muito mais fácil com o uso do GLP! O projeto de instalação segue as normas técnicas - Corpo de Bombeiros Estadual e ABNT – Associação Brasileira de Normas Técnicas, garantindo tranquilidade na utilização.

Com a medição individualizada Ultragaz e o projeto técnico realizado, é reduzido sensivelmente a necessidade de obras extensas ou adaptações que demandem muito tempo e dinheiro . Os profissionais estão treinados para executar todo o processo - desde a análise até a liberação para fornecimento - de forma ágil. O gerenciamento do fornecimento e do estoque é feito pela Ultragaz, trazendo muito mais conveniência para o seu negócio.

Os recipientes de GLP ficam instalados no exterior do shopping, em locais com bastante ventilação e protegidos dos raios solares, ventos e chuvas. O abrigo ficará posicionado em local de acesso estratégico para o reabastecimento, garantindo assim fornecimento contínuo.

Seja qual for a necessidade de abastecimento de gás para shopping - praça de alimentação, sistema de refrigeração, aquecimento de água, entre outros - conte com as soluções práticas da Ultragaz! Pague apenas o que consumir e obtenha muito mais economia e controle com a conta de gás GLP.

O cliente empresarial Ultragaz tem à sua disposição o Portal do Cliente, que reúne informações importantes sobre o seu consumo de gás, como consulta de fornecedores, boleto para pagamento da conta de gás, e consultas e serviços online. Agilidade, praticidade e segurança para o seu negócio!

Siga a Ultragaz nas Redes Sociais