Ir para o conteúdo

Gás para Lavagem a Vapor

O uso do gás liquefeito de petróleo na lavagem a vapor é uma alternativa sustentável e economicamente eficiente para uso nos mais diversos segmentos.

O GLP para lavagem a vapor pode ser utilizado para a higienização de roupas, ambientes, veículos e até mesmo na indústria.

Lavagem a vapor com GLP

A lavagem a vapor de carros, por exemplo, mostra-se uma opção lucrativa para o empreendedor. Além de reduzir significativamente os impactos na natureza, a higienização a vapor requer um volume muito menor de água para a limpeza, economizando esse recurso que necessita cada vez mais cuidado e atenção no uso.

Uma lavanderia moderna requer soluções também modernas para os seus clientes. O uso do GLP para lavagem e secagem de roupas em grande volume também reduz os impactos no meio ambiente e representam uma grande economia para o negócio. Os benefícios deste formato de limpeza e secagem também podem ser levados para o ambiente residencial. Uma boa lavanderia planejada para otimizar os custos residenciais pode contar com modelos de máquina de lavagem a vapor e também secadoras planejadas especialmente para uso residencial, reduzindo os gastos com energia elétrica e água.

A lavanderia industrial e a lavanderia hospitalar também podem contar com as vantagens do uso do gás GLP na lavagem a vapor. A lavanderia hospitalar é responsável pelas mais perfeitas condições de higiene e conservação das roupas de cama, banho e das vestimentas de pacientes. Por isso, a lavagem a vapor nesse segmento é essencial para o controle das infecções, para o conforto dos pacientes e da equipe, e também para a redução dos custos operacionais gerais.

Na lavagem industrial, a qualidade do GLP é ideal para os processos de produção, pois trata-se de um combustível muito mais limpo, que não impacta na qualidade do resultado final.

Conte com as melhores soluções para lavagem a vapor com a Ultragaz!