Dúvidas Frequentes
Consulte abaixo as principais dúvidas de nossos clientes. Se preferir, digite sua dúvida no campo de busca.
-
Por onde posso fazer um pedido?
A Ultragaz possui diversos canais de contato para melhor atender sua necessidade. Temos a Unidade de Atendimento via telefone 0800 70 10 123 (Fixo) / 4003-0123 (Celular), via app, através do Ultragaz Connect e via site www.ultragaz.com.br na opção Pedido Online.
-
Vocês aceitam qual forma de pagamento?
Essa informação varia de revendedor para revendedor, entre em contato com a Unidade de atendimento nos telefones 0800 70 10 123 (Fixo) / 4003-0123 (Celular) que esclarecemos essa duvida.
-
Meu gás esta vazando. O que faço?
Inicialmente, mantenha a calma. Basta seguir os procedimentos de segurança abaixo que tudo ficará bem.
- Não acionar (ligar/desligar) instrumentos que provoquem faíscas
- Não acender fósforos ou isqueiros
- Abrir portas e janelas
- Colocar o botijão para um local ventilado
- Colocar um pano úmido sobre o vazamento para minimizar o odor da mercaptana
- Caso o vazamento seja no Oring (borrachinha), coloque uma luva para efetuar a retirada do botijão para um lugar fresco.
Entre em contato com a revenda onde adquiriu o produto para solicitar a assistência, caso não tenha o telefone deles em mãos basta ligar para a Unidade de Atendimento nos telefones 0800 70 10 123 (Fixo) / 4003-0123 (Celular) que encaminharemos sua solicitação.
-
Qual o endereço da revenda mais próxima da minha casa?
Acesse o site www.ultragaz.com.br, acessar a opção Revendas Próximas e insira as informações requeridas. Caso não tenha acesso a internet, basta entrar em contato com a Unidade de atendimento nos telefones 0800 70 10 123 (Fixo) / 4003-0123 (Celular) que encaminharemos o seu pedido.
-
Quero ser um revendedor Ultragaz. Como faço?
Acesse o site www.ultragaz.com.br, acessar a opção "Como Ser um Revendedor" e preencher o formulário em seguida. Caso não tenha acesso a internet, basta entrar em contato com a Unidade de atendimento nos telefones 0800 70 10 123 (Fixo) / 4003-0123 (Celular).
-
Como faço para mandar meu currículo?
É necessário acessar o site www.ultragaz.com.br, acessar a opção "Trabalhe na Ultragaz" e seguir o passo a passo indicado.
-
Como faço para conseguir um patrocínio da Ultragaz?
A sua solicitação pode ser registrada através da Unidade de Atendimento nos telefones 08007010123 (Fixo) / 40030123 (Celular) ou através do site www.ultragaz.com.br na opção "Fale Conosco"
-
Como faço para entrar em contato com a Ouvidoria?
Você pode acessar o site www.ultragaz.com.br, opção "Ouvidoria" ou através do telefone (11) 3177-6481 de segunda a sexta feira das 09h às 17h.
-
Como faço para ser um fornecedor da Ultragaz?
É necessário acessar o site www.ultragaz.com.br, acessar a opção "Parceria / Sampling" e preencher o formulário em seguida.
-
Como adquirir botijão na forma de comodato?
Nem todas as revendas trabalham com essa forma de pagamento, será necessário acionar a área comercial através da Unidade de Atendimento pelos telefones 0800 70 10 123 (Fixo) / 4003-0123 (Celular) para averiguação de disponibilidade do revendedor da sua região.
-
Não consigo mais encontrar o Produto P02, ele está fora de circulação?
Não temos conhecimento sobre a descontinuidade deste produto, mas podemos verificar sua disponibilidade com o revendedor de sua região através da Unidade de atendimento nos telefones 0800 70 10 123 (Fixo) / 4003-0123 (Celular).
-
Quero trocar o meu P02 pelo P05 ou qualquer outro vasilhame. Como faço?
Podemos analisar sua necessidade e te oferecer a melhor solução, basta entrar em contato com a Unidade de atendimento nos telefones 0800 70 10 123 (Fixo) / 4003-0123 (Celular).
-
Como faço para registrar uma reclamação?
Qualquer reclamação pode ser registrada através da Unidade de atendimento nos telefones 0800 70 10 123 (Fixo) / 4003-0123 (Celular) ou através do site www.ultragaz.com.br na opção "Fale Conosco"
-
Qual o número da Central de Atendimento Empresarial?
O telefone da Central de Atendimento Empresarial é 0800 886 1616 e 4003-1616.