Ir para o conteúdo

Pilar Econômico

Além de trazer benefícios ao planeta e sociedade, a sustentabilidade também agrega valor à nossa empresa, ao nosso produto e à nossa marca.

Relacionamento com Clientes

O GLP é capaz de substituir combustíveis mais poluentes, diminuindo as emissões de CO2 de indústrias que utilizam fontes como lenha, carvão e diesel. A sustentabilidade de nosso produto nos aproxima de novos clientes empresariais.        

Relacionamento com Investidores

Periodicamente, a Ultragaz realiza o trabalho de reporte de informações de sustentabilidade a clientes empresariais e a importante índices do mercado financeiro, como o ISE (Índice de Sustentabilidade Empresarial – BM&F Bovespa), ISTOÉ DINHEIRO, CDP Supply Chain (Carbon Disclosure Project – Supply Chain) e ICO 2 (Índice Carbono Eficiente – BM&F Bovespa). 

Retorno de Imagem da Marca

 Em função de ter como público-alvo de suas iniciativas crianças e adolescentes de instituições e escolas públicas os projetos conferem grande retorno de mídia espontânea, ganhamos visibilidade e reconhecimento da marca devido à qualidade dos projetos realizados nas comunidades. 

Siga a Ultragaz nas Redes Sociais