O Ranking 100 Open Startups Brasil destaca anualmente as startups mais atraentes para o mercado corporativo brasileiro.

O que é a 100 Open Startups?

É uma plataforma internacional de alta influência para startups e grandes empresas, que destaca anualmente os negócios mais atraentes para o mercado brasileiro. Além de ser referência para empresas e investidores nacionais e internacionais, desperta cada vez mais o interesse de executivos e empreendedores na colaboração para a inovação.

Segundo o 100 Open Startups, “O ranking inclui apenas empresas com pelo menos 100 funcionários e que mantêm relacionamento próximo às startups, seja por meio de investimento direto ou por fomento ao desenvolvimento de novas soluções”.

E o que isso significa?

Para a Ultragaz, a 8ª colocação no ranking 50 Open Corps é resultado de muito esforço e investimento em soluções alternativas, como as que estamos fazendo no decorrer dos anos. Essa certificação nos garante máxima visibilidade por estarmos na lista oficial usada como referência pelas grandes instituições e investidores, isso fortalece nossa relação com startups e torna nossa marca ainda mais atrativa para novos negócios.

“Tudo isso contribui para que a Ultragaz se consolide cada dia mais como protagonista no âmbito tecnológico”, afirma Luanna Marche Fioravante, Gerente de Inteligência Digital.