Quando falamos da presença do gás GLP, é comum que nossa mente recorra imediatamente à ideia do botijão de gás. Porém, a aplicação do gás de cozinha em residências é muito mais ampla.

Para clientes residenciais em condomínios, a Ultragaz disponibiliza o Ultrasystem, sistema de fornecimento de gás GLP que permite o máximo de flexibilidade para os clientes e facilita a gestão da conta de gás.

Conta de gás: como funciona

A medição Ultragaz permite um controle maior do gás que você gasta mensalmente. Não há taxa mínima de uso, ou seja, se por acaso você viajar por um mês ou mais tempo e não utilizar nada de gás, não haverá uma cobrança mínima por isso.

Com a conta individual de gás, o cliente paga exatamente o que consumir, sem surpresas. O cliente de condomínio Ultragaz conta com o exclusivo Portal Autoatendimento, que reúne uma série de funcionalidades, tornando o gerenciamento do seu uso de gás muito mais fácil. Acesse o histórico de consumo, a 2ª via do boleto, faça solicitações online e tenha em suas mãos um leque completo de serviços.

Versatilidade

O GLP tem diversas aplicações para o uso em condomínios. Além da cocção, que é um dos usos mais conhecidos, ele é utilizado no aquecimento de ambientes e da água, no funcionamento de lareiras - evitando aqui a queima de lenha, que pode ser prejudicial para a saúde e para o meio ambiente, em churrasqueiras - sejam elas internas, externas ou de varandas gourmet, por exemplo.

Como ter o Ultrasystem no seu condomínio

Se você ainda não tem o fornecimento de GLP em sua residência mas quer contar com a praticidade e a confiabilidade Ultragaz Ultrasystem no seu condomínio, converse com seu seu síndico. Caso prefira, você também pode preencher o formulário com os dados do síndico, e nós entraremos em contato.