Para quem deseja ter o próprio negócio, ser um revendedor de gás pode ser uma grande oportunidade de negócio, já que esse produto é necessário em todas as residências e em muitas empresas. Essa área tem baixo risco por causa da alta procura e, certamente, garante lucros consideráveis.

Como abrir uma distribuidora de gás

Para abrir uma distribuidora, entre em contato com a Ultragaz e saiba todos os detalhes de como se tornar um revendedor de gás. Conheça o produto, verifique a procedência dele e as suas qualidades em relação aos concorrentes.

A Ultragaz oferece várias vantagens para seus parceiros, como a integração. Nessa fase, os interessados em começar a vender gás aprendem de que maneira a revenda deve funcionar, o que fazer para obter sucesso sempre e quais são os tipos de botijões disponíveis.

Além disso, a companhia possui uma academia de revendedores. A Universidade Corporativa da Ultragaz oferece formação acadêmica com temas de gestão e negócios, para que o futuro revendedor de gás tenha mais facilidade no dia a dia profissional.

Os revendedores da Ultragaz podem fazer as vendas diretamente com o caminhão de gás, pelo telefone ou pelo aplicativo Ultragaz Connect, o que garante ainda mais visibilidade para o negócio e praticidade para os consumidores.

Franquia de gás de cozinha

Para abrir uma franquia de gás de cozinha da Ultragaz, o interessado deve preencher um formulário com nome, sobrenome, endereço e outros dados básicos. A companhia entrará em contato assim que possível com uma avaliação, e quais procedimentos deverão ser feitos.

Além de contar com essa assessoria da companhia, também é interessante buscar uma ajuda especializada em gestão ou ainda ter à disposição uma ferramenta para calcular os ganhos. A revenda de gás não exige um alto investimento, porém, é necessário estar atento aos cálculos e realizar um bom atendimento aos consumidores para que o negócio tenha sucesso.