A época mais enfeitada do ano chegou, vamos entrar no clima do Natal? Separamos diversas dicas de como enfeitar sua casa neste fim de ano gastando pouco e reutilizando materiais. Confira:

- Reutilize garrafas de vidro:

Nada de dispensar as garrafas de vidro da sua casa, elas podem ser transformadas em lindos objetos de decoração.

Experimente a Vela de Garrafas, utilizando-as como suportes. É uma ótima opção para decorar a mesa da sua ceia de Natal.

Outra dica é transformar suas garrafas em luminárias, trazendo ainda mais o clima natalino. Para isso, basta colocar luzes de pisca-pisca dentro das garrafas e liga-las na tomada.

- Pinhas decorativas:

As pinhas podem ter diversas utilidades nesta época do ano, basta usar a sua criatividade. Que tal criar enfeites de mesa, de porta ou colocá-las em um vaso de vidro? Para deixar as pinhas ainda mais charmosas, você precisa apenas de tintas, pincéis e glitter, crie sua pinha personalizada e esteja preparada para receber elogios sobre a decoração de sua casa.

- Pingentes de bola

Quem foi que disse que os pingentes de bola servem apenas para enfeitar a sua árvore de natal? Para variar a sua decoração natalina, invista em vasos de vidro transparentes e coloque dentro várias bolas natalinas. Você pode combinar as cores com sua árvore de natal, ou deixar o ambiente mais colorido variando nas cores. É uma ótima oportunidade para pingentes do ano anterior serem reaproveitados.