Em parceria com o Instituto Triângulo, a Ultragaz realizou a doação de 650 mil unidades de pedras de sabão biodegradável, feitas de óleo de cozinha reutilizado, para comunidades carentes. O período de distribuição teve seu início em 08/04/2020 e vai até maio/2020.

Ao patrocinar a produção das pedras de sabão em momento de pandemia do COVID-19, a Ultragaz também está contribuindo para a geração de renda e para a continuidade das atividades do Instituto Triângulo, visto que a instituição é uma cooperativa de trabalhadores.

A ação de distribuição que ocorre no estado de São Paulo, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro e Ceará já distribuiu mais de 650 mil pedras de sabão nas seguintes cidades e municípios: 

  • São Paulo: São Paulo, Mauá, São Bernardo do Campo, Campo Limpo Paulista, Paulínia, Bragança Paulista, Mogi Mirim, Sorocaba, Piracicaba, Monte Mor, Campinas, São José dos Campos, Caraguatatuba, São Sebastião, Ubatuba, Cruzeiro, Itaquaquecetuba, Votorantim, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, Franca, São Carlos, Araraquara, Bauru, Ourinhos, Agudos e Santa Cruz do Rio Pardo.
  • Mato Grosso do Sul: Campo Grande , Dourados, Três Lagoas e Bataguassu.
  •  Rio de Janeiro: Nova Iguaçu, Duque de Caxias, São Gonçalo, Magé, Rio de Janeiro, Volta Redonda e Barra Mansa.
  •  Ceará: Fortaleza, Maracanaú e Caucaia.

Para mais informações, clique aqui para acessar o site do Instituto Triângulo ou visite nossas páginas nas redes sociais

Facebook

Instagram