Nesta sexta-feira (27), o jornal Bora SP da Band TV realizou uma matéria que esclarece, junto com o presidente da Sindigás, Sergio Bandeira de Mello, a questão do aumento de preço do gás e a preocupação com a escassez dos botijões. 

Nós estamos nos comunicando diariamente com nossos revendedores, reforçando as melhores práticas para o momento em que estamos vivendo. Todos os dias falamos com nossas revendas em todo o Brasil, por meio da nossa equipe comercial via canais digitais.

 Neste vídeo, você pode ver a nossa orientação em relação aos preços dos botijões:

A Agência Nacional do Petróleo (ANP) também esclareceu a questão do abastecimento de gás em todo o país. Clique aqui para conferir a matéria completa.

O abastecimento de GLP não está comprometido, pois o gás de cozinha é um item essencial para nossos lares. Todos os dias, nossas revendas recebem a carga de botijões. Pode haver atraso devido à alta demanda, mas o abastecimento é garantido. 

Para sua segurança, recomendamos que faça o pedido de gás diretamente da sua casa, via WhatsApp (0800 70 10 123) ou pelo aplicativo Ultragaz Connect. Nossos revendedores e suas equipes estão treinados para entrar na sua casa com cautela, o que mantém a sua segurança e a deles. 

Sabemos que são tempos difíceis, mas estamos aqui para dar qualquer suporte que precisar. Se houver mais dúvidas, entre em contato conosco através das nossas redes sociais:

 

A Ultragaz agradece a sua compreensão e, juntos, vamos passar por esses momentos de dificuldade.