Quem usa gás canalizado em condomínio - no caso do gás natural - pode ficar em dúvida sobre como é ter o GLP em apartamentos. Mas saiba que, cada vez mais, os condomínios e prédios têm adotado também o uso do gás liquefeito de petróleo, permitindo assim que locais que não possuem abastecimento de GN possam contar com o fornecimento contínuo de gás.

Gás canalizado em condomínio também pode ser GLP

A instalação de gás em apartamento requer o uso de uma tubulação específica que é comum nos condomínios, pois o uso do botijão é permitido apenas em casas. O fornecimento é feito por meio dos cilindros de gás, que são armazenados em abrigos especialmente construídos para este fim, e que garantem um uso seguro e contínuo do GLP.

O gás canalizado permite a individualização do fornecimento, ou seja, cada apartamento contará com a sua própria conta mensal de gás, permitindo um controle prático do consumo da própria unidade. Cada apartamento conta com a medição de consumo feita individualmente.

O cliente Ultragaz de gás canalizado em condomínio tem à sua disposição um portal exclusivo - o Portal Autoatendimento - no qual é possível acessar com facilidade todos os serviços e informações relacionados ao seu fornecimento individual de gás.

Tenha acesso à 2ª via de boleto de gás e histórico de consumo, e também faça suas solicitações online. Para entrar no Portal Autoatendimento é simples: basta o cliente informar o seu código Ultragaz e cadastrar os seus dados no primeiro acesso. Conte com a Ultragaz no seu condomínio para otimizar sua rotina!

Para quem mora em condomínio e deseja contar com a qualidade dos serviços da Ultragaz, basta pedir ao síndico para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Síndicos ou gerentes de condomínios, construtoras e administradoras também podem contatar a Ultragaz para saber mais informações sobre o gás canalizado em condomínio.