O tem presença garantida nos lares de todo o país. É importante ter consciência sobre os riscos da compra de botijões que não sejam comercializados por revendedores autorizados.

Escolhendo uma revenda GLP

Em primeiro lugar, é essencial optar apenas por e legalizadas. As revendas clandestinas não oferecem qualquer tipo de garantia e ainda podem comercializar conteúdo adulterado, colocando sua segurança em risco.

Além de ilegal, o comércio clandestino de botijões de gás também é perigoso para a vizinhança e o entorno. Por conta do armazenamento sem fiscalização e sem controle de qualidade, o risco de vazamentos e explosões nesses locais é imenso, e pode comprometer toda a área ao redor.

Evite revendas que não tenham local correto de armazenamento dos botijões. Não leve para casa vasilhames que tenham permanecido empilhados em calçadas ou em locais com condições inadequadas. Fique de olho na condição da pintura, da parte externa do vasilhame, e sempre recuse produtos que estejam enferrujados ou amassados.

Se a revenda de GLP oferecer um preço muito abaixo do praticado no mercado, pode ter algo errado. Os entregadores precisam ter identificação, bem como a própria revenda. O local precisa oferecer assistência para troca do botijão em caso de defeito.

Por último, a dica mais importante: compre seu botijão apenas nas revendas autorizadas Ultragaz! Conte com a garantia total de segurança que só botijão azul da Ultragaz pode oferecer.