Abrir uma revenda de gás é uma excelente oportunidade para quem deseja ter seu próprio negócio e contar com o suporte de uma marca líder de mercado como a Ultragaz. O GLP é um produto de alta demanda, utilizado por milhares de brasileiros, seja para aplicações residenciais ou comerciais e industriais.

Em tempos nos quais as rotinas do dia a dia são permeadas pelo uso da internet e das ferramentas eletrônicas, utilizar a tecnologia a favor da sua revenda de gás de cozinha é um passo essencial para facilitar a vida dos seus clientes e do seu negócio.

Utilizando a tecnologia e obtendo bons resultados

Além da parceria da Ultragaz com as suas revendas, o que garante amplo auxílio ao empreendedor na gestão do seu novo estabelecimento, é importante que o empresário otimize a forma de trabalho, oferecendo melhores experiências para seus clientes.

O negócio na área de revenda de gás é lucrativo, e proporcionar aos compradores do seu produto facilidades é sempre uma excelente ideia. Em primeiro lugar, verifique se a sua localização pode fazer parte do Ultragaz Connect, o aplicativo que permite ao usuário encomendar seu botijão pelo smartphone com apenas alguns toques na tela. Essa é uma grande facilidade, tornando o processo de compra ainda mais prático.

Além disso, é fundamental manter um canal online de contato com a carteira de clientes, tanto residenciais quanto de outros segmentos. A presença nas redes sociais, com perfis bem articulados e que tragam informações relevantes ao público, ajuda a fixar o nome da revenda na preferência dos compradores e permite que mais pessoas conheçam o negócio.

Para a logística interna e os procedimentos administrativos diários, o uso de software para revenda de gás, com layout e usabilidade próprios para esse tipo de empreendimento, propicia um controle mais acurado dos recursos financeiros, do controle de estoque, das vendas e das demais rotinas.

Se você quer ser um revendedor Ultragaz, entre em contato com os nossos consultores e tire todas as suas dúvidas!