Estreia do UltraCombate é um sucesso

Nos últimos dias 04 e 05 de maio, 40 jovens talentos universitários tiveram a oportunidade de participar da primeira edição do UltraCombate, mais uma iniciativa open innovation da Ultragaz voltada a alunos de graduação.

Foram 30 horas seguidas e intensas dentro do iMasters Developer Hub, na cidade de São Paulo. Durante o desafio, as equipes formadas por estudantes de Administração, Design de Produtos, Economia, Engenharia, Propaganda e Marketing, Publicidade, entre outros, trabalharam para elaborar e apresentar soluções criativas e disruptivas para o desenvolvimento de produtos Ultragaz.

As ideias foram avaliadas por meio de seis critérios, entre eles criatividade e disrupção da solução e viabilidade da execução real da solução desenvolvida.

O grupo vencedor foi premiado com uma viagem para o Porto Digital, parque tecnológico localizado na cidade pernambucana do Recife, e Fernando de Noronha.

Maratona reuniu novos talentos do Brasil

As grandes vencedoras do primeiro UltraCombate foram as alunas Letícia Medalskas Carvalho, Bianca Dias de Carvalho, Thais Maciel Machado, Beatriz Gouveia dos Santos, da Faculdade de Tecnologia Termomecânica.

Já em sua estreia, o UltraCombate atraiu mentes aguçadas de diversas partes do país. A disputa foi realizada entre universitários de Santa Catarina, Minas Gerais e diversas cidades do estado de São Paulo. As equipes representaram instituições de peso como Unicamp Limeira, Unesp Santos, FEI, Instituto Mauá de Tecnologia, Escola Superior de Empreendedorismo Sebrae, ESALQ Piracicaba, ESPM, entre outras.

Maiores informações no site: https://ultracombate.com.br/