Pular para o conteúdo principal

TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS DA CAMPANHA “QUARTA DO GÁS”

A campanha promocional “Quarta do Gás” (“Campanha) é promovida pela COMPANHIA ULTRAGAZ S/A, inscrita no CNPJ sob o nº 61.602.199/0001-12, localizada na Avenida Brigadeiro Luis Antonio, nº 1.343, Bela Vista, CEP 01317-001, BAHIANA DISTRIBUIDORA DE GAS LTDA, inscrita no CNPJ sob nº 46.395.687/0001-02, localizada na Avenida Brigadeiro Luis Antonio, nº 1.343, Bela Vista, CEP 01317-001, São Paulo/SP, daqui em diante denominadas “Ultragaz”, conforme condições descritas no site (www.ultragaz.com.br) (“Site”) e regulada por estes Termos e Condições Gerais da Campanha Promocional “Quarta do Gás” (“Termos e Condições”).

DAS CONDIÇÕES ESPECÍFICAS

a) Objeto da Campanha

A Ultragaz poderá oferecer Cupom de desconto às quartas-feiras, com valor de desconto diferente por região, o qual será aplicado no valor total do pedido, exclusivamente no “APP Ultragaz”, na modalidade Padrão.
O cupom de desconto será vinculado ao CPF do usuário e poderá ser utilizado uma única vez e na compra de uma recarga de botijão de 13kg, bem como na região/bairro da oferta, isto é, o Cupom obtido em determinada região não ser utilizado em outra região.
O agendamento de pedidos com preço promocional não estará disponível nesta promoção.
Campanha não cumulativa com outras promoções vigentes.
Campanha válida exclusivamente para as regiões que a Ultragaz oferecer e disponibilizar o cupom.
A Ultragaz poderá alterar o valor de desconto da campanha a qualquer momento;

b) Da Quantidade de Participações

A aquisição do Produto desta Campanha será vinculada ao CPF e número do telefone celular do Participante, de modo que este somente poderá participar da Campanha uma única vez por quarta-feira.

c) Das Localidades

A aquisição do Produto com o desconto é válida para as áreas em que está disponível o APP Ultragaz, limitada à disponibilidade de atendimento pelo aplicativo Ultragaz.

d) Da Validade

A Campanha no dia 01.05.2024 será válida para compras realizadas e finalizadas às quartas-feiras somente até a 11h30min em função do feriado do dia do trabalho, podendo ser encerrada a qualquer momento ou enquanto durarem os estoques.

DAS CONDIÇÕES GERAIS

1. Poderá participar da Campanha qualquer consumidor(a), pessoa física, maior de 18 (dezoito) anos, cadastrado(a) como usuário(a) no aplicativo Ultragaz (o “Participante”).

2. A Ultragaz reserva-se o direito de, a qualquer momento, modificar os presentes Termos e Condições, publicando a nova versão com a data de atualização.

3. A aquisição do produto com o desconto referido poderá ser feita por todas as formas de pagamento disponíveis no aplicativo, quais sejam: Dinheiro, cartão de débito ou crédito.

4. Esta Campanha não implica qualquer tipo de concurso, vale-brinde, sorteio ou operação assemelhada e independe de qualquer modalidade de sorte ou competição, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia estabelecida na Lei nº 5.768/71, no Decreto nº 70.951/72, na Portaria MF nº 41/08 e na NI SEI nº 11/2018 da SEFEL, beneficiando indistintamente a todos que cumprirem o aqui disposto.

5. A inaplicabilidade, nulidade ou anulação de qualquer item destes Termos e Condições não invalidará os demais, que continuarão vigentes até o término da Campanha.

6. Os Termos e Condições Gerais de utilização do app Ultragaz (https://www.ultragaz.com.br/ultragaz-app-termos-condicoes/) aplicam-se integralmente à Campanha, incluindo-se a adesão do Participante à Política de Privacidade (https://www.ultragaz.com.br/ultragaz-app-poltica-de-privacidade/), que o Participante declara ter conhecimento.

7. Caso o Participante encontre qualquer problema técnico no curso de sua participação na Campanha Promocional “QUARTA DO GÁS”, este poderá reporta-lo diretamente pelo aplicativo Ultragaz por meio da função “Sugestões e Reclamações”.

8. Quaisquer dúvidas, sugestões e/ou reclamações poderão ser encaminhadas por meio dos telefones 4003 0123 ou 0800 70 10 123 (Capitais e regiões metropolitanas), pelo e-mail sac_midias_sociais@utragaz.com.br ou por meio dos canais de atendimentos fornecidos pelo “APP Ultragaz”.

9. Esta Campanha será regida e interpretada de acordo com as leis da República Federativa do Brasil. Fica eleito o foro da cidade de São Paulo/SP, para a solução de qualquer controvérsia oriunda da Campanha, com a renúncia de qualquer outro, por mais privilegiado que seja.

Quer saber mais?
Preencha os seus dados para receber a nossa newsletter com conteúdos atualizados e relevantes para seu negócio.