Ultragaz Regulamento Comprou Ganhou Bonus Celular

Termos e Condições Gerais da Campanha Promocional Comprou Ganhou

Data da última atualização: 11/08/2022

1. A campanha promocional Comprou Ganhou] (“Campanha”), do tipo “compre e ganhe”, é promovida pela COMPANHIA ULTRAGAZ S/A, inscrita no CNPJ sob nº 61.602.199/0001-12, localizada na Avenida Brigadeiro Luis Antonio, nº 1.343, Bela Vista, CEP 01317-001, São Paulo/SP (“Ultragaz”), conforme condições descritas no site (https://www.ultragaz.com.br/ultragaz-regulamento-comprou-ganhou-bonus-celular/) (“Site”) e regulada por estes Termos e Condições Gerais da Campanha Promocional [Comprou ganhou] (“Termos e Condições”).

2. Poderá participar da Campanha qualquer consumidor(a), pessoa física, maior de 18 (dezoito) anos, usuário(a) cadastrado(a) no app Ultragaz (o “Participante”), que efetuar a compra de recarga de gás de cozinha (P13) ou de recarga de gás de 45kg (P45) da Ultragaz® (“Produto”), somente no aplicativo da Ultragaz e por meio de qualquer forma de pagamento disponibilizada no APP Ultragaz., para entrega por qualquer revenda da Ultragaz.

3. O presente programa é válido exclusivamente para Todas as cidades do estado da Bahia e nas seguintes cidades Salgueiro, Petrolina, Bauru, São José do Rio Preto e Campo Grande (“Território”) atendidas pelo “APP Ultragaz”.

4. Ao comprar um Produto dentro das condições acima, o Participante terá direito a um bônus para recarga de celular das operadoras TIM, Claro, Vivo ou Oi, no valor de R$ 10,00 (dez reais) (“Oferta”).

5. A forma de utilização do bônus de celular seguirá conforme Termos e Condições descritas no site (https://gcshuk.axshare.com/#id=cf1aqy&p=comunica__o&c=1).

6. A mecânica da Campanha seguirá os seguintes passos:

a) O Participante compra no aplicativo Ultragaz um Produto, para entrega por uma revenda da Ultragaz no Território;

b) Confirmada a compra, a Ultragaz disponibilizará à parceira Minu o telefone do Participante e a Minu creditará no número do Participante, no prazo máximo de 1 (um) dia, o bônus de celular;

c) Caso o plano de telefonia do Participante não seja elegível para o recebimento do bônus de celular, conforme termos e condições do item 05, a Minu enviará um SMS para o número de telefone do Participante com link para resgate da Oferta, o qual poderá, a seu critério, presentear outra pessoa com a bonificação de celular ou utilizá-la em algum outro número de telefonia de sua titularidade com plano elegível;

d) A pessoa presenteada só poderá resgatar a bonificação em seu celular, caso possua a mesma operadora de telefonia do Participante;

e) O Participante ou Pessoa Presenteada poderá resgatar a Oferta, no prazo máximo de 24 (vinte e quatro) horas após o recebimento do link via SMS, após o qual o link expirará. Caso o Participante ou Pessoa Presenteada não consiga resgatar a Oferta em 24 (vinte e quatro) horas, poderá solicitar uma vez um novo link, com mesmo prazo para resgate;

f) Após o resgate da Oferta, o prazo para o Participante ou Pessoa Presenteada efetivamente receber o crédito em seu número dependerá do prazo e processamento de sua operadora de telefonia. O uso da Oferta está sujeito, ainda, às condições de cada operadora.

 

7. O Participante poderá participar da Campanha quantas vezes desejar, desde que cada compra efetuada atenda as condições de participação previstas nestes Termos e Condições.

8. A responsabilidade da Ultragaz se encerra com o envio do link para resgate da Oferta ao Participante. A Ultragaz não possui qualquer ingerência sobre a parceira Minutrade Marketing Ltda. (“Minu”) e sobre as operadoras de telefonia celular, inclusive quanto à qualidade de seus serviços, sendo estes integralmente responsáveis pelos serviços fornecidos. Desse modo, a Ultragaz não se responsabiliza por qualquer incidente que ocorra durante a utilização da Oferta, devendo eventual reclamação ser direcionada diretamente à Minu ou à operadora de telefonia do Participante.

9. A participação nesta Campanha implica a aceitação total e irrestrita destes Termos e Condições. As participações que não cumprirem estes Termos e Condições serão consideradas inválidas e não permitirão o uso da Oferta.

10. A Campanha é válida por tempo indeterminado e poderá ser alterada, suspensa ou cancelada a qualquer momento pela Ultragaz. A Ultragaz reserva-se o direito de, a qualquer momento, modificar os presentes Termos e Condições, publicando a nova versão com a data de atualização.

11. Esta Campanha não implica qualquer tipo de concurso, vale-brinde, sorteio ou operação assemelhada e independe de qualquer modalidade de sorte ou competição, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia estabelecida na Lei nº 5.768/71, no Decreto nº 70.951/72, na Portaria MF nº 41/08 e na NI SEI nº 11/2018 da SEFEL, beneficiando indistintamente a todos que cumprirem o aqui disposto.

12. A inaplicabilidade, nulidade ou anulação de qualquer item destes Termos e Condições não invalidará os demais, que continuarão vigentes até o término da Campanha.

13. Os Termos e Condições Gerais de utilização do app Ultragaz (https://www.ultragaz.com.br/ultragaz-app-termos-condicoes/) aplicam-se integralmente à

Campanha, incluindo-se a adesão do Participante à Política de Privacidade (https://www.ultragaz.com.br/ultragaz-app-poltica-de-privacidade/), que o Participante declara ter conhecimento.

14. A parceira Minu e as operadoras de telefonia celular possuem seus próprios Termos de Uso e Políticas de Privacidade, devendo o Participante consultar estas condições ao efetuar o resgate da Oferta.

15. Caso o Participante encontre qualquer problema técnico no curso de sua participação na Campanha Promocional “COMPROU GANHOU” e/ou no recebimento e/ou utilização de seu bônus de celular, este poderá reporta-lo diretamente pelo app Ultragaz por meio da função “Sugestões e Reclamações”.

16. Esta Campanha será regida e interpretada de acordo com as leis da República Federativa do Brasil. Fica eleito o foro da cidade de São Paulo/SP, para a solução de qualquer controvérsia oriunda da Campanha, com a renúncia de qualquer outro, por mais privilegiado que seja.

Quer saber mais?

Preencha os seus dados para receber a nossa newsletter com conteúdos atualizados e relevantes para seu negócio.