Use o aplicativo
Compre seu botijão azul!
Use o aplicativo
Compre seu botijão azul!
Mais buscados
Para 2ª via boleto, trocar titularidade, religar gás, abastecimento e mais serviços. Acesse seu portal.
Portal Morador Portal Empresas Portal RevendedorNosso canal de ouvidoria é um atendimento de segunda instância, portanto, é necessário que você já tenha aberto uma reclamação em nossos canais convencionais de atendimento e que o prazo já tenha sido expirado.
O telefone da Ouvidoria é 0800 729 1741 e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Estamos sempre prontos para ouvir você.
Se necessário, entre em contato com a nossa central de atendimento:
Cliente Residencial (Botijão Azul)
Capitais e Regiões metropolitanas (Telefone fixo e celular): 4003 0123
Demais Regiões (Apenas telefone fixo): 0800 701 0123
Atendimento Telefônico:
Segunda a sábado: 09h às 17h
Atendimento digital ou Whatsapp: Segunda a sábado: 07h às 19h. Domingos e feriados: 07h às 13h.
Condomínios, indústria, comércio e serviços
Capitais e Regiões metropolitanas (Telefone fixo e celular): 4003 1616
Demais Regiões (Apenas telefone fixo): 0800 886 1616
Vazamentos e Assistência Técnica: Atendimento 24h nos telefones acima.
Para outros assuntos:
Segunda a sexta: 07h às 21h
Sábado: 07h às 14h
O seu protocolo de atendimento é:
Em até 2 dias úteis, nossa central de atendimento entrará em contato com você.
Enquanto isso, que tal explorar mais sobre os serviços da Ultragaz? Acesse nossa página inicial abaixo e veja todos os produtos e serviços de energia disponíveis para você.
Voltar para a Página InicialCanais de venda
Peça seu botijão!
WhatsApp: 0800 70 10 123
Telefone
Regiões Metropolitanas: 4003 0123
Demais Regiões: 0800 701 0123
Buscar revenda
Vale gás
Acesso rápido
Já sou cliente
Atendimento online
Precisa de ajuda?
Boas Vindas