Atendimento ao Cliente

Deseja falar com um de nossos atendentes? Selecione o canal desejado.

Morador de Condomínio, Empresas e Síndicos

WhatsApp: 11 93305-8481

Regiões Metropolitanas: 4003 1616

Demais Regiões: 0800 886 1616

Vazamentos e Assistência Técnica:
Atendimento 24h nos telefones acima.

Para outros assuntos:
Segunda a sexta: 07h às 19h
Sábado: 07h às 14h


Peça o seu Botijão Azul

WhatsApp: 0800 70 10 123

Regiões Metropolitanas: 4003 0123

Demais Regiões: 0800 701 0123

Atendimento Telefônico:
Segunda a sábado: 09h às 17h

Atendimento Digital ou WhatsApp:
Segunda a sábado: 07h às 19h
Domingos e feriados: 07h às 13h

Atendimento ao Revendedor

SAP central: (11) 4003 0267

Email: sap@ultragaz.com.br

Chat do MAP

Atendimento Telefônico:
Segunda a sábado: 08h às 20h

Atendimento Digital:
Segunda a sábado: 07h às 19h
Domingos e feriados: 07h às 13h


Perguntas frequentes

Veja as dúvidas mais comuns em nosso FAQ e saiba tudo sobre o serviço da Ultragaz em um só clique.
Veja as perguntas frequentes

Formulário de contato

Se o autoatendimento e o nosso FAQ não te ajudaram, envie uma mensagem para nós por meio do formulário abaixo. Nossa equipe responderá a sua dúvida.
Veja o formulário

Canal aberto

Acesse o Canal Aberto para pedidos de orientação ou relatos de suspeitas de violações ao Código de Ética, Políticas Corporativas e legislações aplicáveis ao Grupo Ultra e seus negócios.
Acesse aqui

Ouvidoria

A Ouvidoria Ultragaz está disponível para resolver situações em que nossos canais de atendimento não atenderam às suas expectativas. Entre em contato conosco para que possamos auxiliá-lo.
Ir a ouvidoria