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1 – Qual o número da Central de Atendimento Empresarial?

O telefone da Central de Atendimento Empresarial é 0800 886 1616 e 4003-1616.

2 – Seu fornecimento foi suspenso? Segue instruções parar solicitar o RELIGUE.

PARA SOLICITAR O RELIGUE, É NECESSÁRIO TER O MEDIDOR INSTALADO.

 

Caso o fornecimento de gás esteja suspenso, após a realização deste cadastro, será gerado automaticamente uma Ordem de Serviço para que o fornecimento de gás seja liberado no prazo de até 02 dias uteis.

 

Por favor realizar o cadastro no Portal de auto atendimento da Ultragaz, caso não possua, seguindo o passo a passo abaixo:

 

  • Realizar o acesso pelo Google Chrome ao Site: www.ultragaz.com.br
  • Clicar do lado direito, início da página: ÁREA DO CLIENTE.
  • Clicar em Condomínio: PORTAL DE AUTO ATENDIMENTO.
  • Clicar em: PRIMEIRO ACESSO > REGISTRE-SE
  • Inserir o código de auto cadastro.
  • Localizar seu BLOCO.
  • Localizar o NÚMERO do seu apartamento.
  • Se a unidade possuir um morador registrado, clique em CONTINUAR e PRÓXIMO – inserir o Número do CPF do novo morador
  • Clicar em PESQUISAR.
  • Realizar o cadastro, preenchendo as informações solicitadas.
  • Aceite o termo de adesão do contrato.
  • Finalizar cadastro confirmando se todos os dados estão corretos.
3 – Quero ser cliente Ultragaz. Como faço?

Basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento!

Nós realizaremos um cadastro prévio com seus dados, e, em seguida um consultor Ultragaz mais próximo do seu endereço prosseguirá com o atendimento, esclarecendo todas as suas dúvidas.

 

Para condomínios e empresas acesse o link  e preencha o formulário ou entre em contato pelos telefones: (11) 4003-1616 (regiões metropolitanas) e 0800-886-1616 (demais regiões); para clientes residenciais (11) 4003 – 0123 (regiões metropolitanas) e 0800-701-0123 (demais regiões).

4 – Posso pagar meu boleto mesmo após o vencimento?

Sim, é possível pagar o seu boleto até 100 dias corridos após o vencimento, em qualquer agência bancária.

5 – Como faço para conseguir a segunda via de um boleto?

Além de entrar em contato com a Central de Atendimento, é possível obter a segunda via do boleto da conta de gás pela Área do Cliente.

O passo a passo é simples:

  • Acesse o Portal de Autoatendimento Ultragaz com seu login e senha.
  • Clique na guia “Minhas Faturas”.
  • Selecione o boleto desejado clicando no campo ao lado dele.
  • Após selecionar, clique em “gerar segunda via de boleto”.
  • Uma mensagem “boleto gerado com sucesso” aparecerá.
  • Depois, basta escolher se quer imprimir o boleto ou fazer o download.
6 – Como consultar meu código de autocadastro?

O síndico de seu condomínio é quem possui os códigos de autocadastro, basta procurá-lo e solicitar o seu.

É também possível obter o código por meio dos nossos canais de atendimento – chat, Fale Conosco, e-mail e telefone.

 

Para condomínios e empresas, os telefones são (11) 4003-1616 (regiões metropolitanas) e 0800-886-1616 (demais regiões); para clientes residenciais (11) 4003 – 0123 (regiões metropolitanas) e 0800-701-0123 (demais regiões).

7 – Como solicitar a programação automática?

A Programação Automática Ultragaz tem como objetivo proporcionar comodidade, praticidade e economia de tempo. O abastecimento fica agendado de forma fixa no sistema, conforme o período determinado pela logística.

 

Mais comodidade: você não precisa se preocupar com a programação, a Ultragaz cuida disso.

Segurança e garantia do abastecimento: o período determinado é cumprido à risca pela Ultragaz, e no dia definido o abastecimento será realizado.

Flexibilidade e facilidade: é possível alterar a sua programação em alta ou baixa temporada conforme a demanda.

 

Quando o cliente opta pela rota agendada, a nossa equipe de logística faz uma cuidadosa análise de giro e consumo do GLP, definindo em conjunto um planejamento com o melhor período para abastecimento. Com isso, não há a preocupação em acionar a Ultragaz para o fornecimento: nós cuidamos de tudo para você!

 

A solicitação da programação automática deverá ser realizada por meio da Central de Atendimento ou diretamente com um de nossos consultores comerciais. Contate-nos e deixe seu abastecimento de GLP com a Ultragaz!