Pular para o conteúdo principal

Termos e Condições Gerais do Ultra Vantagens
Data da última atualização: 27/09/2023

1 – O programa de benefícios Ultra Vantagens (“Ultra”), é promovida pela COMPANHIA ULTRAGAZ S/A, inscrita no CNPJ sob nº 61.602.199/0001-12, localizada na Avenida Brigadeiro Luis Antônio, nº 1.343, Bela Vista, CEP 01317-001, São Paulo/SP (“Ultragaz”), conforme condições descritas por estes Termos e Condições Gerais do Ultra Ultragaz (“Termos e Condições”).

2 – Poderá participar do Ultra qualquer consumidor(a), pessoa física, maior de 18 (dezoito) anos, Participante(a) cadastrado(a) no app Ultragaz (“Participante”), que efetuar a compra de recarga de gás de cozinha (P13) ou de recarga de gás de 45kg (P45) da Ultragaz® (“Produto”), bem como compra de Vale Gás de 13kg, somente no aplicativo da Ultragaz e nas formas de pagamento via Cartão de crédito, Cartão de Débito, Dinheiro, Online e Pix. para entrega por qualquer revenda da Ultragaz.

3 – O presente programa é válido exclusivamente para compras, nos termos acima, realizadas e entregues dentro da(s) cidade(s) selecionadas previamente e contidas no ANEXO I.

4 – Ao comprar um Produto dentro das condições acima, por meio do APP Ultragaz, o Participante será redirecionado para uma página web, que, poderá ter acesso a promoções, catálogos, descontos e/ou ofertas exclusivas oferecidas por empresas parceiras da Ultragaz, que poderão ofertar desconto(s) ao Participante, de acordo com os critérios próprios e/ou da Ultragaz, pelo período de até 3 (três) meses após a compra do Produto. A Ultragaz reserva-se o direito de disponibilizar para usuários selecionados o programa Ultra Vantagens, e é responsabilidade do Participante dar o aceite para fazer parte do Ultra.

5- Este regulamento entra em vigor a partir da data de sua publicação e aplica-se a todos os Participantes do programa. A Ultragaz reserva-se o direito de modificar os benefícios e critérios de cada nível a qualquer momento, assim como, suspender o programa de fidelidade.

Clientes Bronze – Nível 01

a) Sendo o primeiro nível dos benefícios, o Participante, tendo realizado o aceite para participar do programa, será incluso no programa de benefícios com o Nível 01 – Bronze por 7 dias corridos,
sendo válido somente uma vez para cada Participante; Caso o Participante faça o primeiro pedido de algum dos Produtos válidos e tenha realizado o aceite para participar do programa de
fidelidade, ficará com acesso por 90 dias corridos; Os Participantes que se encontram no Nível 1 e tenham realizado um pedido válido pelo App, terão acesso exclusivamente aos benefícios
previamente selecionados para esse nível, pelo período de 90 dias corridos, contados a partir da data de início; Caso o Participante do Nível 1 não efetue uma nova compra no prazo de 90
dias corridos após o início do Nível 1, perderá automaticamente o acesso a todos os benefícios anteriormente concedidos;

b) Os Participantes que se encontram no Nível 1 e realizarem uma recompra dentro do período de 90 dias corridos, terão seus benefícios automaticamente atualizados para o Nível 2. Parágrafo único: A contabilização dos prazos dos pedidos considerará a data de entrega apenas dos pedidos que tenham sido efetivamente entregues, ou seja, que estão com o status final “Entregue”.

Clientes Prata – Nível 02

a) Os Participantes que se encontram no Nível 2 terão acesso exclusivamente aos benefícios designados para este nível, durante o período de 90 dias corridos, a contar da data de início, a
qual será a data de entrega do pedido. Caso o Participante do Nível 2 não realize uma nova compra no prazo de 90 dias corridos após o início do Nível 2, ele será automaticamente movimentado para o Nível 1. Nesse caso, o Participante passará a ter acesso aos benefícios do Nível 1 e a contabilização dos 90 dias corridos de acesso referentes ao Nível 1 será iniciada, devendo respeitar as regras aplicáveis a esse nível.

b) Os Participantes do Nível 2 que efetuarem uma recompra dentro do período de 90 dias corridos, terão seus benefícios atualizados para o Nível 3.

Parágrafo único: A contabilização dos prazos dos pedidos considerará a data de entrega apenas dos pedidos que tenham sido efetivamente entregues, ou seja, que estão com o status final “Entregue”.

Clientes Ouro – Nível 03

a) Os Participantes que alcançarem o Nível 3 terão acesso exclusivamente aos benefícios atribuídos a este nível, pelo período de 90 dias corridos, contados a partir da data de início.

b) Os Participantes do Nível 3 que efetuarem uma recompra dentro do período de 90 dias corridos deverão permanecer no Nível 3, mantendo inalterados seus benefícios.

c) Caso o Participante do Nível 3 não realize uma nova compra no prazo de 90 dias após o início do Nível 3, ele será automaticamente movimentado para o Nível 2. Nesse caso, o Participante
passará a ter acesso aos benefícios do Nível 2 e a contabilização dos 90 dias corridos de acesso referentes ao Nível 2 será iniciada, devendo o mesmo respeitar as regras aplicáveis a esse nível.

Parágrafo único: A contabilização dos prazos dos pedidos considerará a data de entrega apenas dos pedidos que tenham sido efetivamente entregues, ou seja, que estão com o status final “Entregue”.

4- Participantes já cadastrados no App antes do início do programa na cidade, deverão optar pela participação no programa para ter acesso aos benefícios, e, somente a partir do aceite, os prazos
começarão a contabilizar. Estes Participantes deverão clicar no ícone “BENEFÍCIOS” para verificar o campo da “Ultra Vantagens”.

5 – A responsabilidade da Ultragaz se encerra com o direcionamento do Participante à página de descontos. A Ultragaz não possui qualquer ingerência sobre as ofertas e cumprimento de ofertas por terceiros, inclusive quanto à qualidade de seus serviços. Desse modo, a Ultragaz não se responsabiliza por qualquer incidente que ocorra durante a utilização dos produtos e serviços adquiridos pelo Participante por meio do Ultra, devendo eventual reclamação ser direcionada diretamente à empresa fornecedora ou prestadora do serviço.

7 – O Ultra é válido por tempo indeterminado e poderá ser alterado, suspenso ou cancelado a qualquer momento pela Ultragaz. A Ultragaz reserva-se o direito de, a qualquer momento, modificar os presentes Termos e Condições, publicando a nova versão com a data de atualização.

8 – Ao ser atingida limite de participantes definidos pela Ultragaz ao programa Ultra, não será possível admitir novos participantes, contudo, os benefícios do programa permanecerão exclusivamente disponíveis para aqueles que já estavam regularmente ativos.

9 – As atualizações dos níveis dos usuários serão realizadas todos os dias às 23 (vinte e três) horas. Caso o Participante não efetue a compra para alteração de nível até o referido horário não poderá alterar o seu nível.

 

DISPOSICÕES GERAIS

8 – O Ultra não implica qualquer tipo de concurso, vale-brinde, sorteio ou operação assemelhada e independe de qualquer modalidade de sorte ou competição, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia estabelecida na Lei nº 5.768/71, no Decreto nº 70.951/72, na Portaria MF nº 41/08 e na NI SEI nº 11/2018 da SEFEL, beneficiando indistintamente a todos que cumprirem o aqui disposto.

9 – A inaplicabilidade, nulidade ou anulação de qualquer item destes Termos e Condições não invalidará os demais, que continuarão vigentes até o término do Ultra.

10 – Os Termos e Condições Gerais de utilização do app Ultragaz (https://www.ultragaz.com.br/ultragazapp-termos-condicoes/) aplicam-se integralmente ao Ultra, incluindo-se a adesão do Participante à Política de Privacidade (https://www.ultragaz.com.br/ultragaz-app-poltica-de-privacidade/), que o Participante declara ter conhecimento.

11 – A parceira externa provedora dos benefícios e as empresas divulgadoras possuem seus próprios Termos de Uso e Políticas de Privacidade, devendo o Participante consultar estas condições ao efetuar o resgate das vantagens concedidas no Ultra.

12 – Caso o Participante encontre qualquer problema técnico no curso da campanha “e/ou no recebimento e/ou utilização de seu bônus, poderá reportar diretamente pelo App Ultragaz por meio da função “Sugestões e Reclamações”.

13 – Este regulamento será regido e interpretado de acordo com as leis da República Federativa do Brasil. Fica eleito o foro da cidade do Participante, para a solução de qualquer controvérsia oriunda da campanha, com a renúncia de qualquer outro, por mais privilegiado que seja.

14 – A participação nesta Ultra implica a aceitação total e irrestrita destes Termos e Condições. As participações que não cumprirem estes Termos e Condições serão consideradas inválidas e não permitirão o uso do Ultra.

15 – A participação nesta Ultra implica a aceitação total e irrestrita destes Termos e Condições. As participações que não cumprirem estes Termos e Condições serão consideradas inválidas e não permitirão o uso do Ultra.

 

ANEXO I – CIDADES PARTICIPANTES

  • Municípios UF
  • ACARI RN
  • ACU RN
  • BAIA FORMOSA RN
  • CAICO RN
  • CAMPO GRANDE RN
  • CANGUARETAMA RN
  • CARAUBAS RN
  • CATOLE DO ROCHA PB
  • CEARA MIRIM RN
  • CURRAIS NOVOS RN
  • EXTREMOZ RN
  • FLORANIA RN
  • GOIANINHA RN
  • GROSSOS RN
  • IELMO MARINHO RN
  • JARDIM DO SERIDO RN
  • JOAO CAMARA RN
  • LAGOA NOVA RN
  • MACAIBA RN
  • MAXARANGUAPE RN
  • MOSSORO RN
  • NATAL RN
  • PARELHAS RN
  • PARNAMIRIM RN
  • PUREZA RN
  • RIACHO DOS CAVALOS PB
  • SANTA CRUZ RN
  • SANTO ANTONIO RN
  • SAO GONCALO DO AMARANTE RN
  • SERRA NEGRA DO NORTE RN
  • TAIPU RN
  • TENENTE LAURENTINO CRUZ RN
  • TIBAU RN
  • TIBAU DO SUL RN
Quer saber mais?
Preencha os seus dados para receber a nossa newsletter com conteúdos atualizados e relevantes para seu negócio.