Chegou um novo canal no WhatsApp para o público empresarial

Chegou um novo canal no WhatsApp para o público empresarial

Chegou um novo canal no WhatsApp para o público empresarial

É mais um canal digital oferecido pela Ultragaz, com foco na conveniência do consumidor, como chatbot, URA automatizada e portal de autoatendimento.

Para oferecer um atendimento completo aos nossos clientes empresariais (tanto gestores de estabelecimentos comerciais, empresas, indústrias e condomínios, como moradores de condomínios e lojistas) desenvolvemos um canal exclusivo via WhatsApp, no qual esses clientes poderão solucionar desde demandas do dia a dia, por meio de autosserviço, até casos com maior complexidade, via atendimento técnico e especializado.

É mais um canal digital oferecido pela Ultragaz, com foco na conveniência do consumidor, como chatbot, URA automatizada e portal de autoatendimento.
Todos os serviços estão disponíveis 24 horas por dia, incluindo finais de semana.

Conte com nosso atendimento rápido em qualquer lugar e a todo momento, com todos os recursos possíveis para atender suas necessidades.

Adicione nosso número: (11) 93305-8481 ou fale conosco por aqui.

Artigos relacionados

Artigos relacionados Ver tudo
Ver tudo

Ainda não é cliente Ultragaz?

Encontre soluções em gás e energia para você ou para sua empresa.

Quero ser cliente