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Dúvidas frequentes: Residencial

Confira a data em que você começou a receber o gás. O primeiro boleto em seu nome será processado em até 60 dias. Se esse prazo já passou, fale com a Ully, nossa assistente virtual, pelo WhatsApp 11 93305-8481.

Dica! Para manter suas contas em dia, sem risco de atrasos que possam causar a interrupção do fornecimento, cadastre o pagamento do seu boleto no débito automático, através do portal www.mi.minhaultragaz.com.br . É fácil e rápido!

Para preservar a sua segurança, nossa equipe técnica deixa a válvula para passagem de gás fechada. Quando o técnico liberar o gás, é só girar a válvula do medidor para o sentido da tubulação. Lembre-se de abrir, também, a válvula interna em sua unidade.

Se ainda assim estiver sem gás, fale com a Ully, nossa assistente virtual, pelo WhatsApp 11 93305-8481 e direcionaremos um técnico para verificação no local.

Acesse nossa página de cadastro diretamente pelo computador, tablet ou celular. Siga o passo a passo e faça a adesão, ou fale com um consultor da Ultragaz. Tudo simples, prático e 100% online.

Pessoas físicas ou jurídicas na baixa tensão (sem transformador dedicado), com conta média mínima de acordo com a sua região, podem ter a geração distribuída. Pessoas jurídicas na alta tensão (Grupo A), estão elegíveis para aderir ao Mercado Livre de Energia.

Não. Você continuará sendo atendido pela distribuidora local, que é a responsável técnica pela entrega da energia. Nós vamos gerar créditos que serão abatidos na conta de energia. Se os créditos não forem gerados, a distribuidora segue entregando e cobrando normalmente pela energia consumida sem o desconto aplicado, exatamente como faz hoje.

Sim. Será cobrada uma taxa de R$ 60,00 na próxima conta.