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Faça o pedido da 2ª via pela Central de Atendimento ou pela Área do Cliente. Acesse o portal, clique em “Minhas Faturas” e selecione o boleto desejado. Após selecionar, clique em “gerar segunda via de boleto”. Escolha se deseja imprimir o boleto ou fazer o download.

Sim, é possível. Mesmo após o vencimento, é possível pagá-lo desta forma. Porém, incorrem sobre o boleto juros e taxas respectivas.

Desligue imediatamente qualquer instrumento que possa provocar faíscas, incluindo isqueiros e telefones celulares. Lembre-se de manter portas e janelas abertas, sem usar ventiladores ou ar condicionado.

Coloque o botijão em local aberto e ventilado. Caso o vazamento seja no Oring (borrachinha), desrosqueie e desconecte o regulador e verifique se o vazamento continua. Se continuar o vazamento, levar o botijão para um lugar aberto e ventilado.

Entre em contato com a revenda onde adquiriu o produto para solicitar assistência, ou ligue para nossa Central de Atendimento: regiões metropolitanas 4003 0123 ou para demais regiões 0800 70 10 123. Também pelo WhatsApp 0800 70 10 123.

Em casos muito críticos entre em contato direto com o corpo de bombeiros, como exemplos de casos críticos: jato intenso de vazamento, cheiro forte de mercaptana. Casos ainda mais críticos são quando o gás está em sua forma líquida, característico por uma névoa branca.

Para solicitar o religamento, realize o cadastro no Portal de autoatendimento da Ultragaz no Portal do Cliente. Peça o religamento pelo Portal ou pela nossa Central de Atendimento.

Caso o fornecimento de gás esteja suspenso, após a quitação, será gerada automaticamente uma Ordem de Serviço para que o fornecimento de gás seja liberado no prazo de até 02 dias uteis.

É necessário quitar todas as pendências financeiras até o presente mês.

Para colocar a fatura do seu imóvel em seu nome é preciso realizar o primeiro acesso ao Portal Minha Ultragaz.

Se você já possui cadastro em nosso portal, faça o login e acesse “adicionar nova unidade” no menu lateral esquerdo, siga os passos e pronto!

Você pode fazer seu pedido com bastante comodidade pelo nosso aplicativo Ultragaz e solicitar seu botijão azul rapidinho! O app é compatível com o seu iOS ou Android. Você também pode fazer seu pedido pelo WhatsApp 0800 70 10 123.

Para colocar a sua conta em débito automático, acesse o Portal do Cliente e confira o código respectivo da sua conta de gás. Após isso, vá até o seu banco por meio do internet banking e adicione a conta em débito automático por meio deste código.

Solicite ajuda no Portal do Cliente ou entre em contato com a nossa Central de Atendimento: regiões metropolitanas 4003 0123 ou para demais regiões 0800 70 10 123. Também pelo WhatsApp 0800 70 10 123.

Para solicitar o desligamento do seu gás, acesse www.mi.minhaultragaz.com.br com seu login e senha. No menu das opções, ao lado esquerdo da tela, selecione “Ligar e Desligar gás”. Pronto! O prazo para suspensão do fornecimento automático, é de até 2 dias uteis.

Entre em contato em um dos nossos canais de atendimento:

– Telefone: 4003-1616 (Capitais e regiões metropolitanas) e 0800 886 1616 (Demais regiões).

Selecione a opção “Vazamento de gás ou solicitar assistência técnica”

– WhatsApp: 11 93305-8481

Após selecionar o segmento, escolha a opção “Outros Assuntos” e “Vazamento de gás ou Manutenção corretiva”

Após selecionar o segmento, escolha a opção “Assistência Técnica e vazamento”