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Ao regularizar o pagamento, o gás será religado em até 2 3 dias úteis, automaticamente, após a compensação bancária. Caso precise da 2ª. via do boleto, acesse o portal www.mi.minhaultragaz.com.br, com seu login e senha.

Dica! Para manter suas contas em dia, sem risco de atrasos que possam causar a interrupção do fornecimento, aproveite para cadastrar o pagamento em débito automático no portal. É fácil e rápido!

Confira a data em que você começou a receber o gás. O primeiro boleto em seu nome será processado em até 60 dias. Se esse prazo já passou, fale com a Ully, nossa assistente virtual, pelo WhatsApp 11 93305-8481.

Dica! Para manter suas contas em dia, sem risco de atrasos que possam causar a interrupção do fornecimento, cadastre o pagamento do seu boleto no débito automático, através do portal www.mi.minhaultragaz.com.br . É fácil e rápido!

Para preservar a sua segurança, nossa equipe técnica deixa a válvula para passagem de gás fechada. Quando o técnico liberar o gás, é só girar a válvula do medidor para o sentido da tubulação. Lembre-se de abrir, também, a válvula interna em sua unidade.

Se ainda assim estiver sem gás, fale com a Ully, nossa assistente virtual, pelo WhatsApp 11 93305-8481 e direcionaremos um técnico para verificação no local.

Caso o fornecimento de gás esteja suspenso, é necessário ter um medidor individualizado para o religue e quitar todas as pendências com a Ultragaz. Com o cadastro no Portal de Autoatendimento Ultragaz e após a quitação, será gerado automaticamente uma Ordem de Serviço para que o fornecimento de gás seja liberado no prazo de até 03 dias uteis.

Você pode instalar novos vasilhames em sua central para atender melhor às suas necessidades de consumo. Entre em contato com o seu consultor comercial ou fale com a Ully, nossa assistente virtual, pelo WhatsApp 11 93305-8481.

Após esse contato, uma equipe técnica visitará o local para calcular a quantidade de vasilhames e elaborar o projeto, de acordo com o volume de consumo. As negociações sobre prazo e custo serão conduzidas pelo seu consultor comercial

É muito simples! É só você falar com a Ully, nossa assistente virtual, pelo WhatsApp (11) 93305-8481. Agendaremos uma visita técnica para avaliar quais alterações serão feitas e se exigirão modificações em sua central. Com base nos requisitos de segurança, você será informado se haverá necessidade de intervenção da Ultragaz e receberá as recomendações e cuidados necessários antes do início da obra. Fique tranquilo!

Entre em contato com o seu consultor comercial ou fale com a Ully, nossa assistente virtual, pelo WhatsApp 11 93305-8481 e informe o ocorrido.

Sua necessidade será registrada e direcionada para providências da área especialista. Em breve, você receberá nosso contato.

Para obter a 2ª via do seu contrato é fácil e rápido. Acesse o portal www.minhaultragaz.com.br e insira seu login e senha. Selecione o ícone do perfil, localizado no canto superior direito e clique em “Contratos”.

Faça o pedido da 2ª via pela Central de Atendimento ou pela Área do Cliente. Acesse o portal, clique em “Minhas Faturas” e selecione o boleto desejado. Após selecionar, clique em “gerar segunda via de boleto”. Escolha se deseja imprimir o boleto ou fazer o download.

Sim, é possível. Mesmo após o vencimento, é possível pagá-lo desta forma. Porém, incorrem sobre o boleto juros e taxas respectivas.

Faça o pedido da 2ª via pela Central de Atendimento ou pela Área do Cliente. Acesse o portal, clique em “Minhas Faturas” e selecione a fatura desejada. Após selecionar, clique em “gerar segunda via”. Escolha se deseja imprimir ou fazer o download.

Acesse nossa página de cadastro diretamente pelo computador, tablet ou celular. Siga o passo a passo e faça a adesão, ou fale com um consultor da Ultragaz. Tudo simples, prático e 100% online.