Ir para o conteúdo

Gás para Agronegócio

O uso do gás liquefeito de petróleo no agronegócio é uma tendência mais que estabelecida em países como Alemanha Estados Unidos, Reino Unido e Japão (conforme dados divulgados pelo Governo Federal), e também torna-se amplamente crescente no Brasil.

Agende sua Visita

Conheça o uso do GLP no Agronegócio

Seu alcance e capilaridade, permitindo abastecer todo o território nacional, é a característica ideal para o agronegócio. Além disso, o GLP pode ser estocado por tempo indeterminado, facilitando sua presença em locais mais distantes e de acesso mais complexo.

Com destaque para a secagem de grãos, o gás para agronegócio tem uma ampla gama de possibilidades de utilização. Na secagem, uma de suas principais vantagens é o controle perfeito da temperatura com manuseio fácil. Os grãos não sofrem qualquer tipo de contaminação com partículas e outros elementos decorrentes da queima da lenha, e não há necessidade de grande mão-de-obra.

O GLP é uma excepcional fonte de energia, sendo totalmente adaptável a cada modelo de negócio, além de ser econômica e altamente eficiente, auxiliando na redução do custo final de produção. Sua utilização reduz sensivelmente a interferência nos produtos agrícolas finais, além de impactar positivamente nas condições de trabalho e na saúde dos trabalhadores, reduzindo a necessidade de contato com a queima da madeira e os resíduos dela resultantes.

São inúmeras as vantagens do gás para agronegócio. Consulte a Ultragaz e encontre a melhor solução para o seu negócio agrícola!

Siga a Ultragaz nas Redes Sociais