O método mais eficaz na Secagem de Grãos
Mais eficiência no controle do calor na hora da secagem, evitando contaminações e desperdícios.Solicitar visitaSolução Ultragaz Secagem de Grãos
A Secagem de Grãos através do uso de gás liquefeito de petróleo é uma nova alternativa de energia para os produtores. O processo de remoção da umidade de grãos exige alto controle da temperatura do processo, fazendo assim, com que o gás LP seja a fonte de energia mais eficiente no processo.
-
1Energia de qualidade
O gás GLP possui alta eficiência é muito mais ecológico e pode ser utilizado para várias aplicações.
-
2Consultores à disposição
Nosso time comercial está sempre presente e preparado para proporcionar um atendimento de qualidade.
-
3Instalação especializada
Nossa equipe técnica está aqui para garantir a segurança da instalação da sua central de GLP.
-
4Entrega programada
Não se preocupe, nós temos uma logística sempre pronta para lhe atender.
Nosso sistema, painel e sensores, possuem modos de operação visando a máxima performance, que ajuda a reduzir o tempo de secagem, ou máxima eficiência, que permite um consumo menor de GLP sem perder a qualidade do grão.
-
Performance e economia
Processo integrado e automatizado pensando no aumento da produtividade e na qualidade do feijão.
-
Mais eficiência
Automação e controle nos secadores rotativos por meio de um sistema integrado de sensores.
-
Maior controle da temperatura
Graças à estabilidade da chama, administrando o consumo de GLP.
-
Praticidade na gestão
Plataforma digital com sistema de telemetria, que facilita a rastreabilidade, a gestão e a tomada de decisões.